Novo Cristina vence o Silvestre nos pênaltis e conquista o título da Recopa

Novo Cristina vence o Silvestre nos pênaltis e conquista o título da Recopa

O Novo Cristina, de Betim, venceu o Silvestre, de Viçosa, por 3 a 0, nos pênaltis, após empate, em 0 a 0, no tempo normal e sagrou-se campeão da Recopa 2023. A partida aconteceu, no último domingo (12/01), no Estádio Municipal de Ibirité.

O jogo começou um pouco morno. O calor intenso e os mais de 230 km percorridos pelo Silvestre podem justificar o início desanimado dos clubes. O Novo Cristina criava as melhores chances do primeiro tempo mais esbarrava na excelente atuação do Maycon, goleiro do Silvestre. A dupla de zaga do time de Viçosa, formada por Maicon José e Mael, também estiveram bem na partida. A primeira etapa terminou em 0 a 0.

Silvestre (Vermelho) e Novo Cristina (Branco) ficaram no empate no tempo normal

Logo nos minutos iniciais, o juiz da partida, Wladimir Carlos, marcou um pênalti para o Novo Cristina. Luiz “L9” foi para a bola e o goleiro Maycon defendeu a cobrança. O jogo melhorou bem com o time de Betim encurralando o adversário. No final do jogo, o Silvestre teve a chance de matar o jogo em dois lances: a primeira oportunidade foi com o camisa 10 Marcelinho, que penetrou pela ponta esquerda e rolou para trás e ninguém apareceu para empurrar a bola para gol. No segundo lance, após cobrança de falta cobrada pelo mesmo Marcelinho, o atacante do Silvestre cabeceou a bola e Thiago fez uma grande defesa. A partida acabou em 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis.

Thiago, do Novo Cristina, foi o melhor em campo na partida e recebeu o prêmio do Várzea BH

O goleiro Thiago, do Novo Cristina, defendeu dois pênaltis e o time de Betim venceu, por 3 a 0, nos pênaltis, conquistando o troféu. Thiago foi eleito o melhor em campo e levou o prêmio do Várzea BH.

O Novo Cristina foi campeão com Thiago, Fhilips, Carciano, Ramon e Ranieli; Alanzinho, Roginho, Rondinely e Lalado; Marcinho e Luiz “L9”. Técnico Wandinho. Entraram Lili, Danielzinho, Filipe, Tiago Mineiro e Guilherme.

O Silvestre foi vice-campeão com Maycon, Fábio Jr, Maicon José, Mael e Marquinhos; Vinícius, Jefão, Deivin e Kikito; Marcelino e Hugo Tapinha. Técnico Eduardo Rosa. Entraram Ricardo, Carlos, Denis, Allan e Edilson.

O time de arbitragem foi formado pelo central Wladimir Carlos, os bandeiras Wallace Teixeira e David Pereira, e o Tales Eduardo como quarto árbitro.

Agradecemos ao amigo Mael pela camisa do Silvestre, de Viçosa, que agora fará parte do Acervo do Várzea BH.

O Várzea BH esteve nesta grande festa da várzea com o apoio da casa de aposta Bola na Rede a fábrica de material esportivo EhGol Sports, a empresa de construção civil JS Empreiteira, a Allure Joias, VSG Seguros e Óptica Padre Eustáquio.

Confira os gols e os melhores momentos da partida:

9ªCopa Integração de Futebol Feminino 2023

Confira os resultados do domingo (12/02), da segunda rodada da primeira fase da 9ªCopa Integração de Futebol Feminino 2023.

Resultados da segunda rodada do torneio Integração de Futebol Feminino

Grupo A: Bosque 1×3 Prointer e Prointer Sub-20 1×1 Santa Maria. Folgou o Acadêmico

Grupo B: GDI 1×7 Nacional x e Transformação 5×0 X de Março. Folgou o Prointer B

Grupo C: Santa Cruz A x São José e Santa Cruz B x Santa Tereza (26/02)

SFAC Série A 2023

Transferência de jogadores para o SFAC Série A 2023

Hoje termina o prazo para os 48 clubes que participarão do SFAC Série A 2023 para realizar as transferências dos jogadores. As transferências podem ser feitas presencialmente no primeiro andar da FMF, das 13h às 19h, ou pelo sistema E-SUMULA.FMF.COM,BR.

Várzea BH

Criado em 3 de fevereiro de 2017, o Várzea BH é uma mídia com foco no futebol de várzea de Belo Horizonte que utiliza a comunicação comunitária, potencializada pela internet, como norteador de suas ações para valorizar e fortalecer o futebol de várzea da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *