As emoções do jogo ficaram marcadas para os descontos da etapa complementar: quando tudo encaminhava para uma vitória difícil do Radiante, o Inter empatou a partida aos 45 minutos com o gol do zagueiro Grande. Logo em seguida, a Inter teve uma falta para bater na ponta esquerda do seu ataque. A bola foi alçada na área do Radiante, que rebateu e sobrou para Guilherme. Esse puxou um contra a taque, e achou Tavinho dentro da área que desempatou, aos 53 minutos, dando números finais a partida. Final, Radiante 3, Inter 2. Na próxima rodada, o Radiante joga contra o Madre Gertrudes, no campo do Alvorada. E o Inter recebe o Nápoli em seus domínios.
O Radiante do técnico Wellington, venceu com Juninho, Arlan, Danin, Lucas e Eron; Gabriel, Filipe, Jhonatan e Guilherme; Luquinha e Catanha. Entraram Walaci, Wemerson, Rodrigo e Tavinho.
O Inter, do técnico Ramon, perdeu com Bernardo, Diego, Grande, Maycon e Hebert; Warley, Ru, Ruan e Esquerdinha; Dubai e Pedro. Entraram: Diorgelles, Marcus, Gabriel, Henrique e Lucas Henrique.
O time de árbitros foi composto pelo central Antônio Marcelino; pelos auxiliares Igor Ferreira e Pedro Henrique, e o quarto membro foi o Igor Gomes.
A cobertura da partida teve o apoio de: JS Empreiteira, Márcio André da TCM, Casa do Fogueteiro, Implantar Telecom e Bnrnet.
Confira os gols e melhores momentos da partida: