Classificados no Mineiro Amador e o Guarani de Tropeiros campeão em Esmeraldas
No último sábado, foram conhecidos os 8 clubes que se classificaram para as quartas de finais do Mineiro Amador. Destaque dos confrontos desta fase, O Juventus (Brumadinho) venceu o Santa Rosa (Sarzedo) nas duas partidas. Único clube a vencer fora de casa, o Paraopeba (Sete Lagoas) venceu o Operário (Vespasiano) e ficou com a vaga. O Mineirinho perdeu nos pênaltis para o Ideal (Raposos) e o Céu Azul é agora o único representante da capital na competição.
Confira os resultados dos jogos de volta da 3ªfase abaixo e no site da FMF, clicando aqui
Sábado, 10/09
Cristalino (Pompéu) 0x0 Bom Jesus (Curvelo)
Operário (Vespasiano) 0x1 Paraopeba (Sete Lagoas)
Olaria (Santa Luzia) 0x0 Barra Alegre (Ipatinga)
Atalanta (Andrelândia) 2×1 Silvestre (Viçosa)
Santa Rosa (Sarzedo) 0x2 Juventus (Brumadinho)
UAI (Ituiutaba) 1×1 São Francisco (Pará de Minas)
Ideal (Raposos) 0x0 Mineirinho Pênaltis (Ideal 3×2 Mineirinho)
Campo Verde x Céu Azul (Cancelado)
Com os resultados de sábado, os classificados para as quartas de finais são: Cristalino (Pompéu), Paraopeba (Sete Lagoas), Barra Alegre (Ipatinga), Silvestre (Viçosa), Juventus (Brumadinho), São Francisco (Pará de Minas), Ideal (Raposos) e Céu Azul (Belo Horizonte)
Hoje à tarde aconteceu sorteio dos confrontos da próxima fase. Confira como ficaram:
Paraopeba (Sete Lagoas) x Cristalino (Pompéu)
Silvestre (Viçosa) x Barra Alegre (Ipatinga)
Juventos (Brumadinho) x São Francisco (Pará de Minas)
Ideal (Raposos) x Céu Azul (Belo Horizonte)
Cobertura do Várzea BH do Mineiro Amador
No sábado, Várzea BH esteve em Raposos, no campo do Estrela e viu o time da casa, o Ideal, vencer o Mineirinho, do Alto Vera Cruz, nos pênaltis por 3 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal. A cobertura foi um oferecimento de Bnr.bet e JS Empreiteira. Agradecemos ao Mineirinho pelo apoio na partida.
O jogo foi igual. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O Ideal começou pressionando, buscando o gol logo nos primeiros minutos da partida. O Mineirinho igualou a partida e, a partir da segunda metade do primeiro tempo, teve mais presença de ataque, criando algumas chances de gol. No segundo tempo, o Ideal tinha mais domínio territorial mais não criava muitas chances de gol. O Mineirinho optou por ficar mais recuado e a proposta era explorar o contra ataque que não aconteceu. A partida acabou em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, brilhou a estrela dos dois goleiros: Ramon, do Ideal, e Clésio, do Mineiro. Ramon defendeu 3 cobranças e Clésio, duas. Final: Ideal vence o Mineirinho, nos pênaltis, por 3 a 2.
O Ideal jogou com Ramon, Luide, Vitor, Julio e Luan; Jonata, Arthur, Rofrey e Guilherme; Patrick e Carlos. Técnico: Gerson Gurgel. Entraram: Victor Hugo, Lauro e Gladston.
O Mineirinho jogou com Clésio, Baiano, Jean, Rean e Albert; Tô, Leony, Fernando Volante e Guilherme; Flávio e Dieguinho. Técnico: TiZé. Entraram: Bruno Henrique, Wesley e Bruno Correia.
Os árbitros da partida foram o central Regis Pinheiro, os auxiliares Moacir Correia e Filipe Henrique.
O ideal de Raposos agora aguarda o sorteio, que pode ser regionalizado, para saber o seu adversário nas quartas de finais. A tendência é que seja o Céu Azul ou Juventus de Brumadinho. Vamos aguardar
Confira os gols, melhores momentos e entrevista da partida entre Ideal e Mineirinho.
TJD pode definir acesso e semifinalistas SFAC Série C
Ontem (12/09), na sede da FMF, aconteceu o pleito dos jogos do SFAC Série C que não terminaram. O Beija Flor vencia o Planear, por 1 a 0, até meados do primeiro tempo quando a partida foi interrompida. O Capitão Eduardo vencia a equipe do MDM, por 2 a 0, quando por volta dos 35 minutos, o jogo foi encerrado pela arbitragem. No entanto, segundo informações não oficiais, os julgamentos foram adiados para uma nova data. Assim, dificilmente teremos rodada da “terceirona” no próximo fim de semana. Vamos aguardar.
Pedreira e Caiçara, já garantidos no SFAC Série B em 2023, aguardam seus adversários nas semifinais da competição.
Saga campeão do “Quarentão” e Letícia campeão do “Cinquentão” da Centenário Master
Domingo, aconteceram as finais do “Quarentão” e “Cinquentão da Copa Centenário. No Master 40, o Pitangui derrotou o Saga, por 3 a 0, e conquistou o título do “Quarentão. No Master 50, o Letícia venceu o Céu Azul na final, por 4 a 1, e ficou com o título do “Cinquentão” As duas finais aconteceram no campo do Santa Cruz. O artilheiro do Master 40 foi o Hilton, do Pitangui, que fez 8 gols. Os artilheiros do Master 50 foram o José Geraldo, do Letícia, Marco Antônio, do Águia Negra, e Luiz Carlos, do Rio Petrópolis, com 3 gols. Clique aqui e confira mais informações sobre a o Master 40 e clique aqui e saiba mais informações sobre o Master 50. Confira os jogos
Categoria Master “Quarentão”
Saga 0x3 Pitangui.
Categoria Master “Cinquentão”
Letícia 4×1 Céu Azul
Categoria Adulto Módulo B
Confira os resultados das partidas da 2ªRodada da 1ªFase da Copa Centenário Módulo B que aconteceram no domingo:
Grupo A: A. Racing 1×2 Vila Califórnia e Jardinópolis 0x2 N. São Lucas.
Grupo B: ABC 4×5 Flor de Minas e Independente RD 1×1 NUHAC.
Grupo C: Boca Jr x Avante (18/09) e Vila Taquaril 0x5 Leblon.
Grupo D: Prointer 4×6 Vila Trevo e Vila Real 3×0 Imperatriz (Cancelado)
Grupo E: Unidos Morro das Pedras 0x0 Bola de Ouro e Urca 3×0 MDM (Cancelado).
Grupo F: Acomove 4×1 GM Peladeiros e Real Inter 3×0 Urucan
Grupo G: Criart´s 1×2 Paulo VI e Itatiaia 3×1 Ferroviário.
Grupo H: Colômbia 5×0 Paraíso e Interlagos x Najá (Suspenso)
O Guarani de Tropeiros é o campeão Esmeraldense de 2022
O Guarani de Tropeiros derrotou o Dedé Esmeraldas, de virada, por 2 a 1, e ficou com o título de campeão do Campeonato Esmeraldense Série A 2022. A partida aconteceu no campo do Guarani, no distrito de Tropeiros, Esmeraldas, tendo a presença de um excelente público. O Guarani representará a cidade na edição 61 da Copa Itatiaia. O Dedé Esmeraldas saiu na frente com o gol de Lalado aos 25 minutos da etapa inicial. Logo depois, Rodrigo, do Dedé Esmeraldas, foi expulso. Com um jogador a mais, o time de Tropeiros foi para cima e, no último lance do primeiro tempo, Neném empatou a partida. No começo do segundo tempo, Raiender fez o segundo gol, virando o placar. Final: Guarani, campeão, 2, Dedé Esmeraldas, 1.
O time do Guarani jogou com Baianinho, Tibozinho, Pituca, Thiaguinho, Iguinho; Neném, Yuri, Augusto e Matheusinho, Leno e Raiender.
O Dedé Esmeraldas jogou com Giuliano, Wallace, Daninho, Palito e Dedel; Roginho, Nei, Lalado, e Rodrigo; Macapá e Balotelli. Técnico Ronie Hudson.
Os árbitros da partida foram o central, André Bento, que foi auxiliado por Ricardo Junior e Marcyano Vicente.
Agradecemos ao Dedé, presidente do Dedé Esmeraldas, pelo apoio na cobertura da partida. Confira os gols e melhores momentos de Guarani e Dedé Esmeraldas.