Betânia vence Riviera e Monte Verde e Madre Gertrudes empatam
Betânia vence Riviera e Monte Verde e Madre Gertrudes empatam
Betânia vence Riviera e Monte Verde e Madre Gertrudes empatam
No último domingo (20/02) o Várzea BH realizou duas coberturas de jogos da 2ªRodada do SFAC Série A 2022. Na partida realiza no campo do Leblon, válida pelo Grupo 3, Monte Verde, do bairro Jardim Leblon, empatou em 1 a 1 com o União Madre Gertrudes, da Favelinha, do Bairro Madre Gertrudes. Na outra partida, realizada à tarde, na Arena Morro das Pedras, o Betânia derrotou o Riviera, do Alto Vera Cruz, por 3 a 1.
Monte Verde empata no fim contra o União Madre Gertrudes
A equipe do Monte Verde arrancou um empate no último minuto contra a equipe do Madre Gertrudes. A partida foi bem disputada. Jogo de DFA é “pegado” e ficou nítido isso com a disposição dos dois clubes na partida. O Madre Gertrudes abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com Renato Júnior, escarando de cabeça em uma falta cobrado por Leo. O jogo seguia igual nas chances perdidas. O Wallison, o “Chatão”, atacante do Monte Verde, levava muito perigo ao goleiro Dunga, do Madre Gertrudes, em chutes potentes de fora da área. Do lado do Madre Gertrudes, o zagueiro Tiago, o lateral direito Fabio e o meia Betão, faziam uma excelente partida.
Veio o segundo tempo a tônica da partida continuava a mesma: com a grande disputa pela bola. Parecia que o jogo ia fica em 1 a 0 para o time da Favelinha Mage. Mas aos 48 minutos do segundo, Pablo, do Monte Verde, deu um chute “despretensioso” da ponta esquerda do ataque do time do Bairro Jardim Leblon. Um chute defensável, mas que acabou dentro da meta do goleiro Dunga. Um castigo para o goleiro, pois ele fazia uma excelente partida. Logo sem seguida ao gol de empate, o Monte Verde foi para cima e teve a bola do jogo para virar o marcador. Mas o defensor Tiago tirou em cima da linha, levando um um ponto importante para a sua equipe. Final de jogo, Monte Verde 1×1 Madre Gertrudes. Na próxima rodada, o Mote Verde, que tem 1 pontos, recebe a equipe do Nacional Felicidade em casa e o Madre Gertrudes, que tem 2 pontos, recebe a vista do Tupinense.
Tiago, do Madre Gertrudes, foi eleito o melhor em campo recebeu a camisa Amigos do Várzea BH e o troféu Bola na Rede como melhor em campo.
O Monte Verde foi escalado pelo técnico Júlio Cesar com João; Wendell, Russo, Elder e Allan; Paulo, Vinicius, Jerri e Jeffin; Boi e Chatão. Entraram Rai, Pablo, Edson, Tarcísio e Bruno.
O técnico do Madre Gertrudes, Rodrigo Fernandes, escalou a sua equipe com Dunga, Fábio, Tiago, Welder e Wesley; Betão, Jean e Welbert; Leo, Renato e Jeferson. Entraram Claudinho, Nestor, Marcos e Iago.
Diego Henrique, foi o árbitro do jogo, foi auxiliado por Moacir Correia e Nayara Tays.
Agradecemos aos amigos Ruan, do Madre Gertrudes, e Wendell, do Monte Verde, pelo apoio na cobertura da partida.
Confira o vídeo com os gols, melhores momentos e entrevista
Betânia vence o Riviera e conquista primeira vitória no SFAC Série A
O Betânia somou seus primeiros 3 pontos, no SFAC Série A, após vencer a equipe do Riviera por 3 a 1, na tarde do ultimo domingo (20/02) na Arena Morro das Pedras. A equipe do Alto Vera Cruz segue sem vencer na competição. O Betânia começou melhor na partida. Os volantes Marabá e Gilberto blindavam bem o sistema defensivo da sua equipe. Leo e Dudú, os meias, tiveram uma ótima performance na partida. O Betânia terminou o primeiro tempo, vencendo por 2 a 0, com gols de Eduardo, aos 28 minutos e Clemir, aos 45 minutos. O Betânia teve ainda uma boa chance de fazer um terceiro gol, mas acabou pecando na finalização.
Veio o segundo tempo e, com ele, um outro jogo. A equipe do Riveira partiu para cima e, logo aos 10 minutos da etapa complementar, diminui de pênalti com o Igor. Logo em seguida o Betânia perdeu o volante Marabá, expulso pelo segundo cartão amarelo. O Riviera partiu para cima, como destaques para o lateral direito Menor, com boas chegadas na linha de fundo. E em uma destas jogadas, o Riviera jogou uma bola na trave. Parecia que o empate sairia em questão de tempo. Mas foi o Betânia que anotou seu terceiro gol: em um belo contra-ataque puxado pelo Leo, Dudu fez um golaço, dando números finais a partida. Final de jogo: Betânia 3×1 Riviera.
O técnico Leandro, do Betânia, escalou o time com Vitinho, Ícaro, Maycon, Diego e Luizinho; Gilberto, Marabá, Dudu e Leo; Marlon e Edson. Entraram: Marcos, Clemir, Raphael, Zenon, Lívio e Diogo.
O Riviera foi a campo com Washington, Menor, Chocolate, Criolo e Douglas; Lucas, Coxinha, Grecco e Luquinhas; Matheus e Niel. Técnico: Bruno Soares. Entraram: Frederico, Igor, Felipe, Henrique e Marco Antônio.
O árbitro da partida foi o Wladmir Carlos que foi auxiliado por Carlos Henrique e Luciana Oliveira.
O Betânia, na próxima rodada, visita o Marrocos, da Vila Apolônia, e o Riveira, joga fora de casa, contra o Santa Mônica, que é líder da Chave 2 com 6 pontos.
Agradecemos ao amigo Leandro e toda a diretoria do Betânia pelo apoio na cobertura da partida.
Ambas as coberturas tiveram o oferecimento de Bola na Rede Apostas Esportivas, Use Boleiragem br e Zorô Sport.
Confira os gols, melhores momentos e entrevista
Confira os resultados a classificação do seu time após o término da 2ªRodada da 1ªFase do SFAC Série A
Grupo 1: Verona 0x0 São Bernardo; Mineirinho 1×2 Remo; Nazaré 0x6 Inconfidência
Grupo 2: Interlagos 0x2 Santa Mônica; Betânia 3×1 Riviera e Campo Verde 1×1 Marrocos
Grupo 3: Monte Verde 1×1 U.M. Gertrudes; Portuguesa 2×2 Tupinense e Nac. Felicidade 2×1 Saga
Grupo 4: Jonas Veiga 1×1 São Luiz; Céu Azul 3×0 Real Madri e Unidos da Leste 2×2 Radiante
Grupo 5: Aliança 1×2 Racing; Serrana 6×0 Nacionalrense e Popular 3×1 Juliana.
Grupo 6: N. Aarão Reis 1×0 Pitangui; Estrela do Vale 0x1 Cachoeirinha e Santa Cruz 2×1 Alvorada.
Grupo 7: ICA 1×0 Araribá; Bonfinense 5×1 Paranaense e Grêmio Mineiro 2×0 Roma.
Grupo 8: Platoon Mecam 2×2 Itatiaia; Inter 0x1 Universo e Santa Lúcia 1×3 Princesa Isabel.
Copa Integração de Futebol Feminino 2022
Confira os resultados da 3ªRodada da 1ªFase do Torneio Integração de futebol feminino.
Confira os clubes classificados para as Oitavas de Finais:
Santa Cruz, Paraíso, Minas Duarte, Pointer, Marquense, Flamengo, Bosque, Racing, Anjos da Lei, Penarol, Siderúrgica, Novo Aarão Reis, União, Castelo Branco, Dez de Março e Nacional.
Grupo A: Bosque 2×5 Minas Duarte e Castelo Branco 0x1 União
Grupo B: Penharol 3×0 Ponte Preta e Marquense 3×3 Anjos da Lei
Grupo C: Flamengo 14×1 Paulo VI e Santa Cruz de Caeté 6×0 Novo Aarão Reis
Grupo D: Prointer 3×0 Santa Maria e Dez de Março 2×2 Nacional
Grupo E: Paraiso 11×0 São Miguel e Racing 2x1Siderúrgica