Rodada do fim de semana do SFAC Série C definiu 15 das 16 vagas para o mata-mata
A rodada do último domingo do SFAC Série C foi emocionante. No grupo 17, Cruzeirim, Nova Holanda, Padre Eustáquio e Urca ficaram empatados com 4 pontos, sendo que as duas vagas foram definidas no saldo de gols. Assim, Cruzerim e Nova Holanda passaram de fase por ter saldo melhor. No grupo 24, o Tornardo ficou de fora no número de gols marcados. O Meninos do União e Tornardo ficaram com saldo 0, mas deu o time do União por ter feito 5 gols e o Tornado, 4 gols. O Mesmo aconteceu com o Paraíso, no grupo 22. Ele venceu o Beija Flor, seu adversário direto, por 1 a 0, mas ficou de fora, perdendo a vaga para o próprio Beija Flor, por conta do número de gols marcados. O time do Paraíso fez 1 gol e o Beija Flor fez 2 gols. O outro clube que passou da chave 22 foi o Capitão Eduardo. 16 das 15 vagas já foram definidas. A vaga pendente é a do grupo 23. O Palmares já conquistou a sua vaga. O TJD irá definir a segunda chave do grupo, que ficará entre Sagga, Cruz Azul e Santa Rosa. Ontem teve julgamento e, possivelmente, na outra semana haverá outro pleito, acarretando em uma posição paralização do campeonato. Vamos aguardar.
Cobertura Várzea BH: Beija Flor perde para o Paraíso, mas consegue classificação no critério de gols marcado. Sta Sofia Cruzeirim e Nova Holanda empatam e conquistam suas vagas.
No último domingo (31/07) o Várzea BH fez a cobertura de dois jogos emocionantes da “terceirona”. Na parte da manhã, às 11h, fomos ao campo do São José Operário para acompanhar Beija Flor e Paraíso em partida válida pelo grupo 22. O Beija Flor, então líder da chave, com 4 pontos, jogava por um empate ou uma derrota, por até um gol de diferença, para ficar com a vaga. O time visitante, o Paraíso, com 1 ponto, precisa de uma vitória, por 2 ou mais gols de diferença, para avançar sem depender do resultado da outra partida do grupo: Brinco de Ouro, com 3 pontos, recebe o Capitão Eduardo, com 2 pontos.
O jogo começou igual, mas com um volume maior de jogo do Paraíso, que precisava do resultado. Foram poucas chances de gol no primeiro tempo, tanto que terminou em 0 a 0. As emoções ficaram para a etapa complementar. O Paraíso, que precisava de dois gols, foi para a cima do adversário. Mas foi o Beija Flor, que teve a melhor chance, então, de abrir o placar. O time perdeu um gol de frente com o goleiro do Paraíso: a bola pegou no poste e se perdeu pela linha de fundo. A resposta do Paraíso veio aos 10 minutos, após bola alçada na área do Beija Flor. Pedro, atacante do o Paraíso, anotou o gol, mas foi anulado pela equipe de arbitragem comandada pelo árbitro José Carlos. 2 minutos depois, o juiz marcou um pênalti para o Paraíso. Pedro foi para a bola e marcou o gol, agora validado pela arbitragem. O Paraíso aumentou o volume de jogo e foi em busca do segundo gol que daria a classificação. Bola novamente cruzada para dentro da área e, sempre ele, Pedro, fez o gol, mas foi novamente anulado pela arbitragem. O jogo ficou franco, com o Paraíso, ainda, tendo as melhore chances. Em um contra-ataque fulminante da equipe do Beija Flor, o time empatou a partida, mas teve o gol anulado pela arbitragem. Os minutos finais foram emocionantes com o Paraíso atacando e o Beija Flor se defendendo. Mas acabou a partida em 1 a 0 a favor do Paraíso que, mesmo com a vitória, perdeu a vaga no número de gols marcados para a equipe do Beija Flor.
O Beija Flor jogou com Daniel, Glender, Marcus Felipe, Reginaldo e André; Rani, Matheus, Hugo e Marlon; Gleisson e Kaike. Entraram: Alisson, Ericson, Bruno Rodrigues, Ailton Junio, Kauan e Marcus. Técnico: Wallace De Paula
O Paraíso jogou com Risadinha, Brendon, Tata, Zoi e Muniz; Ricardo, Giban, Bundão e Eidy; Jonathan e Pedro. Técnico: Julio Junio. Entraram: Klinger, Fernando e Joao Victor.
O jogo teve arbitragem de José Carlos que foi aixuliado por Pettersson Antônio e Matheus Ermindo.
A cobertura da partida entre Beija Flor e Paraíso teve o apoio dos dois clubes e da JS Empreiteira
Agora, o Beija Flor aguardar seu adversário das oitavas de finais do SFAC Série C. Confira os gols, melhores momentos e entrevista da partida entre Beija Flor e Paraíso.
No jogo da tarde, que aconteceu na Arena Morro das Pedras, Cruzeirim e Nova Holanda empataram, por 1 a 1, em partida válida pela chave 17, e ambos os clubes passaram para a fase de oitavas de finais da competição. O time da casa precisava do empate, e o Nova Holanda garantiu a vaga porque houve empate, também, no jogo entre Padre Eustáquio e Urca. Com os melhores saldos, Cruzeirim e Nova Holanda conseguiram as suas classificações.
Mas foi com muita emoção que as equipes conquistaram suas vagas. O primeiro tempo foi dominado pela equipe da casa, o Cruzeirim. Foi mais um domínio territorial. A equipe do Nova Holanda se postou bem na defesa, chamando o adversário para cima. O time da casa necessitava do empate e o Nova Holanda, para não necessitar do resultado do outro, precisava vencer. De tanto “martelar”, o Cruzerim fez seu gol aos 30 minutos do primeiro tempo, após boa troca de passes dos atacantes com os meias. E a bola sobrou para o centroavante da “9”, Jhyonny Max, que não desperdiçou. Foi o gol da suposta tranquilidade, pois, para ser eliminado, o Nova Holanda teria que virar a partida. O primeiro tempo terminou com vitória de 1 a 0 para o time da casa.
Veio o segundo tempo, e a situação se inverteu: como o Nova Holanda precisava do resultado, foi para cima do Cruzeirim. Um bom número de torcedores do Nova Holanda foram prestigiar a equipe da comunidade e vibrou junto com a equipe do início ao fim. E logo aos 10 minutos da etapa complementar, Hiago Henrique, empatou para o Nova Holanda, com um gol de cabeça, depois de cruzamento da ponta esquerda. O empate deixou o jogo mais nervoso e emocionante. Naquela altura, o Urca vencia o Padre Eustáquio, por 1 a 0, na outra partida do grupo. Naquele instante, classificavam Urca e Cruzeirim. O jogo na Arena Morro das Pedras seguiu equilibrado com a equipe do Nova Holanda, sendo um pouco melhor. Mas o jogo terminou em 1 a 1 e com a classificação para a equipe do Cruzerim que fez muita festa no campo. Restou para a equipe do Nova Holanda esperar pelo resultado da outra partida. E a classificação do Nova Holanda veio com o empate, aos 49 do segundo tempo, do Padre Eustáquio com o Urca. A festa do Nova Holanda foi lá sua comunidade. Agora, Cruzerim e Nova Holanda aguardam seus adversários na fase mata-mata.
O Cruzeirim jogou com Walisson, Brendo, Warley Junio e Felipe; Nem, Richard, Adenir e Luiz Felipe; Ivan e Jhyonny Max. Técnico: Vagner Augusto. Entraram Diego, Mauricio, Jonathan, Jaques e Robson
O Nova Holanda jogou com Fábio, Ivan, Pablo, Leandro e Marco; Luizim, Pablo Henrique, Iago, Neemias; Wellington e Lucas. Técnico: Vagner Augusto. Entraram: Martheus Varanda, Glaydstone, Wagner e Jean.
A arbitragem da partida foi composta pelo arbitro central pelo Antônio Carlos que foi auxiliado por Gabriel Luiz e Walace Teixeira.
A cobertura do jogo teve o Apoio da equipe do Nova Holanda.
Confira os gols, melhore momentos e entrevista de Cruzeirim e Nova Holanda.
Confira os resultados da 3ªrodada da 2ªfase do SFAC de domingo e os 15 clubes classificados Clique aqui e saiba mais sobre a competição.
Grupo 17: Padre Eustáquio 1×1 Urca e Santa Sofia Cruzeirim 1×1 Nova Holanda.
Grupo 18: Caiçara 1×1 Pedreira e River 3×0 Real Peñarol (WO).
Grupo 19: Prointer 3×0 Colômbia (WO) e Campinense 0x2 Vila Trevo.
Grupo 20: Beira Rio 3×2 U. Caixote e Ajax Sta Efigênia 2×2 S. Paulo Barreiro.
Grupo 21: MDM 3×0 Udines (WO) e Rio Petrópolis 2×1 Ouro Preto.
Grupo 22: Brinco de Ouro 0x2 Capitão Eduardo e Beija Flor 0x1 Paraíso.
Grupo 23: Palmares 1×2 Sagga e Cruz Azul 4×3 Santa Rosa.
Grupo 24: Planear 2×1 Meninos do União e Tornado 3×0 Cabana (WO).
Com os resultados, passaram para a fase de mata-mata: Santa Sofia Cruzeirim, Nova Holanda, Caiçara, Pedreira, Vila Trevo, Prointer, Beira Rio, Ajax Santa Efigênia, MDM, Rio Petrópolis, Capitão Eduardo, Beija Flor, Planear e Meninos do União, Palmares e Cruz Azul/Sagga/Santa Rosa.
24°Copa Centenário Wadson Lima
Categoria Sub17 Masculino
Araribá venceu o Colo Colo, por 3 a 1, no último domingo (31/07), na Arena Morro das Pedras, e sagrou-se campeão da Copa Centenário Categoria Sub17. Os gols do Araribá foram marcados por Pelezin, duas vezes, e Bernardo Escolinha. Breno Ventura descontou para o Colo-Colo. Jhonatan, do Mancha Verde, terminou como artilheiro da competição com 7 gols.
Confira mais informações da competição, clicando aqui
Categoria Master Sub50
Confira os resultados da 2ªrodada da 1ªfase do Master “cinquentão” da Copa Centenário de domingo. Clique aqui e confira mais informações sobre a competição.
Grupo A: Céu Azul 3×0 Felicidade. Folga S. J. Operário
Grupo B: Rio Petrópolis 3×1 Tupinense. Folga Cachoeirinha
Grupo C: Grêmio Morro Alto 0x3Estrela Azul 3×0 e Letícia 3×0 Caraça
Grupo D: Santa Mônica 3×2 Campinense e Prointer 1×3 Águia Negra.
Categoria Feminino Adulto
Domingo aconteceu as 2 partidas das oitavas de finais da Copa Centenário feminina que não foram jogadas na semana passada. Confira os resultados. Na próxima semana, acontece os jogos das quartas de finais da Copa Centenário, categoria Feminina Adulta. Saiba mais sobre o torneio, no site da competição, clicando aqui
Siderúrgica 4×3 X de Março
Anjos da Lei 5×1 Racing
No sábado, o Várzea BH acompanhou a prova de Honra do Festival de aniversário de 29 anos do Argentina Futebol Clube na Arena Santa Luzia, no bairro São Joaquim, em Contagem. A equipe do Sport, de Vespasiano, venceu o Argentina, nos pênaltis, por 3 a 2, após empate no tempo normal, por 3 a 3, ficando com o troféu da prova de honra.
Confira os gols e melhores momentos da vitória do Sport sobre o Argentina.
Verona e Morro Velho fazem amistoso de preparação para o Campeonato Mineiro Amador
O Várzea BH acompanha a partida amistosa que acontece hoje, no Estádio Baleião, às 20h30, entre o Verona, do bairro Aparecida e o Morro Velho, de Nova Lima. O jogo amistoso serve de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro Amador que começa no próximo final de semana. O Verona joga contra o Campo Verde e o Morro Velho recebe o Pala, de Sabará, em casa.